Extreme Master Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da Extreme Master Games
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ''EGM Entrevista: jorge45''

Ir para baixo 
AutorMensagem
ro455
Admin
Admin
ro455


Mensagens : 107
Gold : 2671071
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 27
Localização : Maringá

''EGM Entrevista: jorge45'' Empty
MensagemAssunto: ''EGM Entrevista: jorge45''   ''EGM Entrevista: jorge45'' Empty15/09/10, 02:46 pm

Arrow A entrevista terá duração de uma semana. Após esse período (ou menos, de acordo com a paciencia e saco da vítima) o entrevistado escolherá o próximo participante. Tentem nao se estender mais do que isso para darmos chances aos outros amiguinhos.
Arrow O entrevistado NÃO é obrigado a responder à todas as perguntas.
Arrow Uma pergunta de cada vez pessoal, temos uma semana! (espere responder à sua pergunta para fazer a proxima)
Arrow Sem ofensa aos amigos de equipe! (by ro455)
Arrow Fica recomendado que o ultimo entrevistado abra o proximo topico da entrevista, mas, como regra original da entrevista, qualquer um pode abrir o tópico, logo assim que o indicado concordou em participar da exposição pública! (by ro455)
Ir para o topo Ir para baixo
https://extrememastergames.forumeiros.com
ro455
Admin
Admin
ro455


Mensagens : 107
Gold : 2671071
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 27
Localização : Maringá

''EGM Entrevista: jorge45'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''EGM Entrevista: jorge45''   ''EGM Entrevista: jorge45'' Empty15/09/10, 02:48 pm

Começando:

Qual seu filme preferido?

Qual seu diretor preferido?

O que sentiu quando o fórum ficou ''deserto''?
Ir para o topo Ir para baixo
https://extrememastergames.forumeiros.com
Convidad
Convidado




''EGM Entrevista: jorge45'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''EGM Entrevista: jorge45''   ''EGM Entrevista: jorge45'' Empty15/09/10, 02:55 pm

Como dizem os Ramones... HEY-HO, LET'S GO!
Só uma coisa: Eu não responderei perguntas pessoais demais- coisas como nome, local onde mora, etc. Não é nada pessoal ou desconfiança com alguém específico do fórum. Eu apenas não curto exposição demais na internet (nem foto minha eu gosto de colocar). Quando eu achar uma pergunta assim, colocarei "Pessoal demais" como resposta. Desde já peço desculpas adiantadas por isso. Prefiro não tocar também em assuntos ligados a religião, porque em geral parece ser um saco sem fundo de polêmicas, brigas,etc, e pelo que me pareceu o clima da entrevista é para ser o mais leve possível.

Mas vamos ao que interessa...

Cara... eu tenho dificuldades em escolher "UM FAVORITO"... em geral, eu acabo tendo favoritos por gêneros de filme, etc... Atualmente, acho que um dos meus favoritos é "A Culpa é do Fidel", de Julie Gravas... mas também poderia citar "O Incrível Exército de Brancaleone" do Mario Monicelli...
Ou então "Zorba, O Grego", de Michael Cacoyanins...
Ou talvez "Z", do Costagrava... quem sabe "Os Sonhadores" do Bernardo Bertolucci...

Enfim... acho que deu para entender o que eu quis dizer no início


Quanto ao diretor... cara... a mesma coisa... acho que os nomes acima poderiam figurar nessa resposta também, somados a Ingmar Bergman, Godard...

Na área de filmes mais "pura distração", acho que votaria no John Carpenter (me amarro em "Fuga de Nova York" e em "Fuga de Los Angeles") e George Romero (gosto de filmes de zumbis).

Quando o fórum ficou ''deserto'' eu não estranhei tanto, pois já fui de equipes onde aconteceu isso de todo mundo sumir, até tentei conversar com vocês, mas não consegui, então só fiquei na espera torcendo para a equipe voltar, até que ontem recebi um e-mail seu me falando que voltaria a ativa, então quando tive tempo hoje, eu voltei a responder e vou ficar bem mais ativo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
ro455
Admin
Admin
ro455


Mensagens : 107
Gold : 2671071
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 27
Localização : Maringá

''EGM Entrevista: jorge45'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''EGM Entrevista: jorge45''   ''EGM Entrevista: jorge45'' Empty15/09/10, 03:00 pm

Que Anime está acompanhando?
Ir para o topo Ir para baixo
https://extrememastergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





''EGM Entrevista: jorge45'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''EGM Entrevista: jorge45''   ''EGM Entrevista: jorge45'' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
''EGM Entrevista: jorge45''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista, oq vcs acham?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Extreme Master Games :: Fórum Geral-
Ir para: