O Mistério da Carta Negra
Personagens (até o Cap 3):
Darius
Classe:Aventureiro
Charset:Capa Preta, Cabelo Curto Preto e Óculos Escuros.
Dendara
Classe: Arqueira
Charset: Capa Verde, Cabelo Longo Loiro e Arco Nas Costas.
Estilo de Jogo: Medieval e Cômico.
Cap. 1 A Caverna
Tudo Começa em um castelo medieval 100 anos atrás, dentro dele um segredo está guardado, um sacerdote e seus seguidores estão reunidos em uma sala, e nesta mesma sala uma moça esta deitada em uma mesa. O Sacerdote começa a reunião:
--- Agora chegou o momento... com este sacrifício finalmente alcançaremos o nosso objetivo.
--- Sim Mestre. Dizem os seguidores.
O Sacerdote se aproxima da moça e faz o ritual:
--- Kalema YU rana.... Griu trevare.........
100 anos se passam e agora em uma caverna aparece um aventureiro:
--- Ah que merda caí de novo.
Ele se levanta e diz:
--- Acho melhor tomar mais cuidado.
Aquela é uma caverna de lava, por isso ele tem que tomar cuidado ele vê um baú, vai até lá abre ele e encontra uma rapadura, um item que lhe ajudará na viagem já que recupera 50 de vida, ele agora deverá escolher entre ir para a esquerda ou para baixo, ele decide ir pela esquerda, ele agora tem três opções continuar, virar a esquerda ou voltar. Ele prefere ir reto e encontra outro baú, dentro dele o aventureiro acha uma feijoada, que recupera 80 de magia. Ele volta para seu caminho e encontra uma fonte de água que salva o jogo. Descendo a escada que fica ao lado da fonte ele encontra outro baú onde ele encontra um escudo de madeira. Ele tenta entrar em uma porta ao lado do baú, mas aparece um guardião e diz:
--- O que você quer intruso?
--- Meu nome é XXX e...
...eu vou entrar no templo do fogo e roubar a chama eterna. diz o aventureiro.
--- KKKKKKKKK! Você é muito pretencioso, acha que vai entrar assim tão facilmente?
--- Ta Bom Zé Guardião e o que eu tenho que fazer para passar?
--- Somente uma pessoa provida de coragem, sabedoria e força pode entrar no templo.
--- Para provar estas qualidades você deve passar por 3 testes, se conseguir poderá entrar no templo, caso contrário ficará preso aqui para sempre.
--- Eu aceito/ Eu tenho medo, é melhor fugir/Chutar o traseiro desse guardião
--- Primeiro vamos testar sua inteligência.
Então Eles Vão Para outra parte da caverna e o guardião diz:
--- Como você pode ver temos 5 plataformas com cinco botões de diferentes cores. Você deve descobrir a sequência correta , e preciona-los nesta ordem, cada vez que acertar ouvirá um som igual a este. (som) Se conseguir acertar a ordem você está livre, nas escrituras há dicas que podem ajuda-lo....
1ª Escritura: Os botões vermelho e amarelo não são seguidos e o vermelho não é o primeiro.
2ª Escritura: O botão verde vem depois do branco e antes do amarelo.
3ª Escritura: O botão preto tem a posição oposta a do botão branco.
Após algum tempo o aventureiro consegui descobrir que a sequência é Branco, Vermelho, Verde, Amarelo e Preto. Então o guardião diz:
--- Você conseguiu, isto é surpreendente, mas não terá a mesma sorte no próximo desafio.
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Capitulo 2